Mudanças organizacionais anunciadas para a KYB Europe Aftermarket

A KYB Europe Aftermarket anunciou hoje mudanças na estrutura da administração de alto nível. Estas mudanças seguem-se à nomeação do novo vice-presidente Tetsunosuke Nagasawa, que assume esta função após um período de elevado sucesso como responsável pela KYB Russia.

 

“A nova estrutura permite-nos ser uma organização muito mais flexível e dinâmica”, explica Nagasawa, “a substituição da antiga estrutura geográfica está em consonância com o mercado pós-venda europeu como um todo, que se desenvolveu e cresceu para além das fronteiras dos países. A nossa estrutura também tem de refletir isso.”

 

Juan Carlos Diez, anteriormente Diretor Sul, assume agora o cargo de Diretor de Vendas Europeu. Diez trabalha na KYB desde 2002. Esta nova função irá torná-lo responsável por todas as atividades de vendas na Europa. “A consolidação do mercado pós-venda europeu resultou no desenvolvimento dos nossos clientes a ponto de se tornarem em grandes empresas multinacionais e em grupos comerciais internacionais”, diz Diez, “a nova estrutura permite que a KYB European Aftermarket lide com este novo nível de cliente, agindo com um enfoque multinacional similar. A todo o momento, as nossas nove sucursais e os seus Diretores-gerais irão reportar diretamente a mim, garantindo que não descuramos a atenção ao nível dos países e que continuamos a melhorar o nosso apoio a todos os clientes”.

 

Também as novas funções de Diretor de Desenvolvimento Comercial e de Diretor de Contas Principais irão reportar a Diez. Estas funções serão assumidas por Radoslaw Palka, anteriormente Diretor Leste, e por Andrew Marpole, anteriormente Diretor Norte, respetivamente. Palka está na KYB desde 1999. A sua nova função envolve-o no desenvolvimento de relações em novos mercados e com novos clientes, algo em que ele possui uma vasta experiência, após ter desenvolvido a região Leste da KYB Europe até alcançar a posição de líder de mercado. Marpole está na empresa desde 2003. A sua nova função atribui-lhe a responsabilidade de gerir e supervisionar os principais clientes da KYB Europe Aftermarket, ajudar a desenvolver as vendas e as estratégias de marketing para a Europa e garantir que existe uma estratégia global clara para estes clientes principais que é seguida em cada uma das nove sucursais da KYB.

 

Por fim, Chris Flood, anteriormente Diretor de Operações no Reino Unido, assumirá a função de Diretor de Logística Europeu. Flood geriu o extremamente bem-sucedido armazém do Reino Unido durante mais de 10 anos e o seu trabalho consistirá em replicar o mesmo sucesso na totalidade dos cinco armazéns europeus da KYB.

 

“Estou satisfeito pelo facto de a nova estrutura nos permitir não só melhorar a nossa capacidade de operar tanto a nível europeu como local, mas também por transferir algum pessoal de elevado desempenho para áreas do negócio que são extremamente adequadas às suas respetivas aptidões” explica Nagasawa, “reorganizar o nosso pessoal significa que podemos começar a melhorar a partir de hoje, sem necessidade de quaisquer integrações ou períodos de adaptação. A nova estrutura assistirá a enormes melhorias na nossa logística e no apoio ao cliente, reforçando ainda mais a reputação da KYB no mercado pós-venda europeu”.