Novas melhorias no horizonte para os dados da KYB

A KYB anunciou novas melhorias nos seus dados e visibilidade no TecDoc. Foi recentemente anunciado que a KYB manteve o seu estatuto de fornecedor com classificação A na TecAlliance. Uma equipa dedicada de pessoas trabalha a tempo inteiro para garantir que os dados de catálogo da KYB estão atualizados e corretos, assegurando que os clientes têm acesso aos dados mais relevantes. Para receber o estatuto de fornecedor com classificação A, as descrições dos produtos devem satisfazer pelo menos 99% dos padrões da TecAlliance.

Para além do acima mencionado, a KYB foi escolhida para ser incluída num projeto-piloto da TecAlliance que permitirá que os novos dados adicionados no Tec Doc fiquem disponíveis ao fim de 6 dias – uma grande melhoria face ao atual mês e meio. O projeto-piloto começou a ser implementado em agosto de 2019. A KYB já pode afirmar que é líder do mercado no que toca à nova gama de amortecedores – dados recentes sobre o parque automóvel mostram que a gama da KYB cobre mais de 5 milhões de automóveis europeus com idade inferior a 5 anos face ao seu concorrente mais próximo – e sendo a KYB um dos únicos grandes fabricantes de amortecedores escolhido para esta grande melhoria na velocidade de visibilidade dos dados, as coisas vão ser ainda melhores.

“A KYB consegue colocar novos amortecedores no mercado com mais rapidez do que qualquer outro fabricante, por várias razões” explica Jean François Huan, Diretor-geral de Gestão de Produtos do Mercado Pós-venda europeu da KYB. “A KYB é fabricante de OE de 1 em cada 5 automóveis em todo o mundo, o que significa que somos os primeiros a comercializar imediatamente estas unidades. Para todos os outros casos, temos departamentos de investigação espalhados pelo mundo, um grande centro de desenvolvimento no Japão e um centro de instalação e testes em França. A capacidade de adicionar dados novos no TecDoc em 6 dias é o próximo passo para que o nosso produto fique disponível e visível para os nossos clientes mais depressa do que os produtos de qualquer outro fabricante.”