Novas funcionalidades na aplicação móvel KYB Suspension Solutions

A KYB Europe lançou uma série de novas funcionalidades na sua popular aplicação móvel, concebida para ajudar as oficinas a identificar a necessidade de vender peças de suspensão e a comunicar eficazmente com os condutores. Apresentadas inicialmente na Automechanika Frankfurt, as funcionalidades estão agora disponíveis para todos os utilizadores.

No seguimento do feedback dos utilizadores existentes da aplicação, existe agora a possibilidade de incluir mais do que uma fotografia nos relatórios de veículos enviados aos condutores. Isto é particularmente útil quando mais do que um componente foi substituído num veículo. As oficinas tanto podem selecionar da biblioteca de fotografias nos respetivos dispositivos, como podem tirar uma fotografia real através da aplicação.

As oficinas têm agora a capacidade de dar um toque mais pessoal às respetivas mensagens para os condutores, com uma opção na qual os técnicos aprovam relatórios de veículos com o seu nome e fotografia, caso o desejem fazer.

Também foi adicionada uma caixa de notícias, que dá aos utilizadores a oportunidade de se manterem a par de qualquer novidade relevante da KYB ou de eventos da KYB próximos deles. Por exemplo, se a KYB estiver presente numa feira comercial em Madrid, então, os utilizadores na área de Madrid verão uma mensagem na zona inferior do ecrã da aplicação para os avisar acerca disso.

Este parágrafo é apenas para publicações na Alemanha, Espanha, França e Ucrânia: Existe agora um botão “clicar para ligar” localizado no menu lateral da aplicação. Isto irá ligar os técnicos diretamente ao respetivo departamento técnico local da KYB, para que possam colocar quaisquer questões técnicas a pessoal dedicado da KYB.

A aplicação gratuita KYB Suspension Solutions já tem mais de 5000 utilizadores em toda a Europa, com 23% de todos os relatórios de veículos enviados pelas oficinas a resultar numa chamada de retorno dos condutores para a oficina. A Aplicação está disponível para descarregar de forma gratuita a partir da App Store e Google Play.