Nagasawa substitui Howarth como vice-presidente da KYB Europe

A KYB Corporation nomeou Tetsunosuke Nagasawa como novo vice-presidente da KYB Europe Aftermarket, substituindo Mike Howarth que deixou a KYB para novos desafios após 22 anos.

Nagasawa juntou-se à KYB em 2005, no departamento de mercado pós-venda de Tóquio. Foi transferido para a Europa em 2007, onde foi responsável pelas vendas de exportação nas áreas dos Balcãs e CIS. De abril de 2013 a março de 2019 foi responsável pela KYB Russia onde, no seguimento de uma reestrutura, melhorou com sucesso o desempenho da filial e perceção da marca, aumentando a quota de mercado para 30%.

Em relação à sua nova função na KYB Europe, Nagasawa comentou “É importante lembrar que a KYB Europe não só vende os nossos produtos de marca para o mercado pós-venda, como também fornece serviços de apoio, logística e vendas. Daí que tenhamos que criar valor acrescido para os nossos produtos, para marcarmos a diferença face aos nossos clientes. Para sermos bem-sucedidos, temos que ter uma mente aberta e ser proativos. Iremos continuar o nosso princípio de sermos rápidos e agressivos.”

O mercado pós-venda da KYB Europe possui agora mais de 250 funcionários, com escritórios em 9 países e 6 armazéns.