III Road Show da KYB em Lisboa

A KYB é um dos maiores fabricantes do mundo de equipamentos originais de amortecimento para o setor automóvel, com sede em Madrid. Pôs em marcha o seu III Road Show no qual visitará cerca de 300 oficinas de reparação em Lisboa.

Durante esta ação promocional serão mostradas as ferramentas Suspension Solutions que a marca põe à disposição dos profissionais de reparação multimarca. Estas ferramentas ajudam a informar sobre o estado dos amortecedores e fomentam a substituição dos mesmos a fim de se recuperarem as prestações e a segurança do veículo:

Aplicação para telemóveis que se pode descarregar de forma gratuita e que a oficina poderá personalizar com a sua imagem. Com esta aplicação poderá informar o seu cliente acerca dos elementos da suspensão que se encontram em mau estado, assim como dos indícios que o automóvel apresenta por esse motivo e enviar uma foto com a imagem da peça em mau estado através de uma SMS que chegará diretamente ao telefone do automobilista.

Caderno de verificação do estado dos amortecedores, com o qual a oficina poderá entregar um relatório ao respetivo cliente comunicando-lhe de forma clara e eficaz o estado da suspensão e recomendando a substituição da mesma, caso seja necessário.
Vídeos de montagem de amortecedores relativos às referências mais difíceis de montar.

Vídeo de realidade virtual com o qual tanto o automobilista como a oficina poderão ver a diferença de conduzir um automóvel com amortecedores em mau ou em bom estado.

Além disso, durante as visitas às oficinas, o promotor do Road Show entregará gratuitamente uns óculos de realidade virtual, um poster que previne acerca dos perigos de conduzir com uma suspensão em mau estado e outros artigos promocionais da marca.