Catálogo KYB – A nossa Precisão, a Sua Vantagem

A KYB Europe recebeu o estatuto ‘Premier Data Supplier’ pela TecAlliance.

Premier Data Supplier é o novo estatuto de outro em qualidade de dados TecDoc. Com este novo estatuto, a TecAlliance honra o empenho de fornecedores de dados cujos dados cumprem os seus altos padrões de qualidade. Os critérios para este alto nível de estatuto possuem requisitos de conteúdo mais rigorosos.

A KYB tem uma equipa dedicada de pessoas que trabalho a tempo inteiro para garantir que os dados de catálogo da KYB Europe estão atualizados e precisos, garantindo que os clientes têm acesso aos dados mais relevantes. A KYB Europe deteve o estatuto de classificação A da TecDoc durante um número consecutivo de anos e é uma das primeiras empresas do mercado pós-venda a tornar-se uma Premier Data Supplier.

Existem 700 marcas representadas na plataforma TecDoc, onde apenas 16% são atualmente Premier Data Suppliers. A KYB é a primeira, e atualmente a única, grande fabricante de amortecedores a ser galardoada com este estatuto de ouro.

Diretor de marketing da KYB Europe, Jordan Day, explica “A qualidade dos dados é crucial para identificar com sucesso as peças corretas, em primeiro lugar. A KYB irá continuar a investir e priorizar este elemento chave de apoio”.

Desde abril deste ano, a KYB Europe adicionou à sua gama 67 novos amortecedores que abrangem 8 milhões de veículos e 95 molas helicoidais que abrangem 7 milhões de veículos.