a KYB será neutra em termos de emissão de carbono na Automechanika Frankfurt

A KYB Europe Aftermarket estará presente na Automechanika em Frankfurt de 11 a 15 de setembro. O fornecedor líder de amortecedores, molas helicoidais e kits de montagem da suspensão para a indústria automóvel estará no stand E31 no Pavilhão 4.

Com colegas a viajar de toda a Europa, bem como do Japão e da América, a KYB queria limitar o impacto cuja participação neste importante evento da indústria automóvel terá para o ambiente. Tendo em conta os voos, as viagens de automóvel, a construção do stand, a preparação de comida e bebidas e o alojamento, a quantidade de CO2 que se prevê que será gerada foi calculada por um especialista independente online. Para compensar isto, a KYB fez um donativo a uma instituição ambiental com vista a apoiar o trabalho da mesma no combate às alterações climáticas. Isto faz parte do compromisso global da KYB de Responsabilidade Social Corporativa.

Durante a Automechanika, a KYB apresentará o seu crescente portefólio de ferramentas de apoio que se destinam a ajudar os técnicos que instalam produtos KYB. Isto inclui a nova Aplicação KYB Suspension Solutions, que tem alguns novos complementos fantásticos que serão lançados em exclusivo na feira. Visite o stand para saber mais!

Jordan Day, Diretor de Marketing da KYB Europe Aftermarket, explica que “a KYB acredita que a formação e a assistência são elementos fundamentais para o sucesso dos respetivos clientes. A KYB continua a investir e a expandir a valiosa gama de ferramentas de apoio aos técnicos. A Automechanika é uma excelente plataforma para demonstrar o que está disponível para os clientes existentes e potenciais. Essencialmente, também nos dá a oportunidade de comunicarmos com um vasto número de pessoas de muitos países diferentes e de receber feedback acerca de como podemos continuar a melhorar o nosso programa de apoio às Soluções de Suspensão.”

O programa de Soluções de Suspensão também inclui imagens de 360 graus, vídeos de instalação, conselhos de instalação de peças específicas através de códigos QR e apoio técnico online.