A KYB expande o Apoio Online

A KYB Europe está a expandir o seu apoio online líder de mercado para oficinas e distribuidores. O website kyb-europe.com foi atualizado com uma imagem renovada e conteúdos adicionais técnicos e de formação.

Disponível em 22 idiomas, o website foca-se na sua Zona de apoio, que está repleta de uma seleção de ferramentas úteis para ajudar tanto técnicos como vendedores a identificar e vender componentes de substituição de suspensões. A nova área “Formação KYB” contém uma visão geral introdutória à popular formação em Soluções de Suspensão da KYB, que foi ministrada a mais de 7000 profissionais do mercado pós-venda, por formadores técnicos da KYB, no período de pré-pandemia, em 2019. Existe um formulário de pedido de inscrição para uma formação online mais detalhada, ministrada por um dos formadores especialistas da KYB e a possibilidade de se inscrever na newsletter mensal da KYB, para que se possa manter atualizado sobre as mais recentes notícias da KYB e ofertas de apoio técnico.

A KYB também está a lançar uma seleção de pacotes digitais que são uma seleção de publicações escritas e pré-concebidas nas redes sociais, sobre a natureza crítica da segurança das suspensões e sobre os produtos KYB. Os distribuidores de peças e as oficinas podem usar as mesmas nos seus próprios canais das redes sociais para ensinar os seus seguidores sobre a segurança das suspensões e divulgar porque têm em stock ou instalam material da marca KYB. Para transferir estes pacotes para a sua empresa, contacte o seu escritório local da KYB, o representante de vendas ou contacte a equipa de marketing através do e-mail news@kyb-europe.com.

Os atuais vídeos de instalação e vídeos educativos da KYB Europe tiveram mais de 6 milhões de visualizações no respetivo canal de YouTube. Uma investigação da Hubspot concluiu que 72% dos clientes prefeririam aprender acerca de um produto ou serviço assistindo a um vídeo. A pandemia de Covid-19 deu aos profissionais do setor automóvel a oportunidade de beneficiarem mais da aprendizagem online, visto que requer menos tempo do agitado dia de trabalho dos mesmos do que frequentar uma formação presencial. Os vídeos da KYB podem ser facilmente acedidos através do renovado website e existem planos para adicionar mais nos próximos meses.

Jordan Day, Gestor de Marketing da KYB Europe, explica: “Esta é a oportunidade perfeita para se conseguir falar com mais técnicos sobre componentes de suspensão e o papel crítico dos mesmos na segurança do veículo, incluindo como identificar quando necessitam de substituição, como os vender e como os substituir de forma mais eficiente. Temos uma forte equipa de formadores técnicos e estamos entusiasmados por sermos capazes de partilhar o conhecimento dos mesmos com uma maior audiência online”.