A KYB celebra ter atingido os 4 milhões de visualizações de vídeos de instalação de amortecedores

A KYB Europe Aftermarket está a celebrar ter atingido os 4 milhões de visualizações dos seus vídeos de instalação no seu canal no YouTube.

O melhor leque de vídeos de instalação do mercado para substituições difíceis ou incomuns de amortecedores foi lançado em 2013. Atualmente existem mais de 100 vídeos, que cobrem mais de 380 aplicações em veículos. Os vídeos são vistos em média mais de 90 000 vezes por mês, durante 195 000 minutos.

O vídeo de instalação mais visto é o dos amortecedores frontais do Peugeot 307, 308 e do Citröen C4. São uns amortecedores de difícil substituição, porque de modo a que se tenha um acesso adequado à porca superior, é necessário que o técnico remova os limpa-para-brisas, painel de suporte do para-brisas, o recipiente do fluido dos travões e a tampa de cobertura dos limpa-para-brisas.

Em todos os vídeos de instalação, a KYB demonstra o processo correto para substituir os amortecedores, incluindo as ferramentas corretas que devem ser utilizadas e as definições de geometrias específicas.

Se os técnicos souberem de um veículo específico em que seja difícil substituir os amortecedores, a KYB encoraja-os a entrar em contacto relativamente a esse assunto, visto que pode ser possível fazerem um vídeo de instalação para os ajudar. Podem enviar os detalhes do veículo (em qualquer idioma) para QR@kyb-europe.com.