Sobre a KYB

Há quase um século que a KYB se especializa em hidráulica, com tecnologia amplamente utilizada na indústria aeronáutica, ferroviária e marítima. A KYB é a empresa de componentes hidráulicas líder no Japão.

O Grupo KYB, com mais de 14500 funcionários espalhados pelo mundo, tem um volume de negócios superior a 3.5 mil milhões de dólares, 60% dos quais provenientes das vendas de amortecedores automóveis.

A partir das suas 15 fábricas na Ásia, Europa e nos Estados Unidos, a KYB possui uma capacidade de produção anual superior a 75 milhões de amortecedores. A KYB possui a maior fábrica de amortecedores do mundo (em Gifu, Japão), com uma capacidade superior a 50 milhões de peças. Está altamente automatizada e é capaz de alterar a produção para diferentes apoios em apenas 15 segundos.

A KYB Corporation está cotada na bolsa de Tóquio e exporta os seus produtos para mais de 100 países espalhados pelo mundo.

A KYB Europa está sediada em Dusseldorf, Alemanha. Possui 9 filiais que disponibilizam vendas e apoio por toda a Europa e África.

Comunicados de Imprensa

Para mais informações sobre os comunicados de imprensa da KYB:

Clique Para Ver