KYB - Our Precision, Your Advantage
Seleccione a sua língua Está aqui: Página inicial > Meios de comunicação > Comunicados à imprensa & eventos

KYB INVESTE NO FUTURO

A KYB Europa demonstra uma vez mais o seu compromisso com o mercado independente com criação de uma fábrica de molas situada en Chrudim na República Checa, a cerca de 15 kms da fábrica que a KYB tem em Padurbice.

Esta nova fábrica foi construida para apoiar a crescente procura de molas KYB K-Flex na Europa e na Ásia. Com um investimento inicial de 10 milhões de euros, a construção teve início em maio de 2013 e ficou concluída no pasado mês de Dezembro. Já se iniciou a produção de molas, que gradualmente verá um incremento em volume e em gama, até alcançar a capacidade todal em meados do terceiro trimestre do ano.

O proceso de fabrico estabeleceu-se com base nos altos standards de produção, incluindo o proceso de endurecimento que aumenta de forma significativa a resistência à fadiga da mola. Todas as molas K.Flex são fosfatadas antes de receber uma capa de resina epoxi. Este tratamento garante uma grande resistência à corrosão. Por outro lado a rastreabilidade fica assegurada pelo novo sistema de impressão a laser no corpo da mola.

Nas palabras de Mike Howarth, Vicepresidente da KYB Europa: “Esta nova fábrica de molas é um desenvolvimento importante para a KYB Europa e o investimento contribuirá para fortalecer a posição da KYB como fornecedor destacado no mercado de molas de reposição. A KYB Europa começou a distribuir molas à cerca de 10 anos no Reino Unido para depois expandir o negócio para toda a Europa e Ásia. A nossa estratégia foi transferir a experiencia de produção da KYB para este importante produto”.



arrowVoltar a comunicados à imprensa

KYB INVESTE NO FUTURO